terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Lamentamos o inconveniente..."

Sou yahoozista fanático. Tenho email no Yahoo! desde 1999. Criei, na época, sem pensar em utilizá-lo para valer - era só uma necessidade para ter acesso aos jogos online do yahoo.com, o que era meu interesse naquele momento. Eu utilizava os emails do Zipmail (quem não teve?) e da faculdade, e estava satisfeito com eles.

Até perceber que nenhum dos dois era aquela maravilha. Daí pra frente, lá por 2000, o Yahoo! tornou-se meu provedor oficial de email. Meu endereço eletrônico é o mesmo desde então. Embora assinando o Terra por algum tempo não usei os emails de lá, criei Hotmail e Gmail unicamente por serem necessários para o uso de MSN e Orkut (tá, eu sei que não são, mas à época achei que fossem), enfim; resisti às tentações e segui utilizando - e defendendo - o Yahoo! desde aquela época.

Mas, de uns tempos para cá, minha convicção tem sido abalada. O email do Yahoo! tem apresentado um problema chato, que se repete inúmeras vezes durante o dia. Basta colocar uma mensagem para carregar e em grande parte das vezes se depara com a tela abaixo:

Antes que alguém pergunte, o problema se dá em diferentes browsers (eu uso cotidianamente IE, Firefox e Chrome), em mais de uma versão de Windows, e em conexões em bom estado. Ou seja: aparentemente o pau tá no Yahoo! mesmo. Compreendemos que instabilidades aconteçam vez ou outra, mas essa se repete há mais de um mês e até agora nada de solução. Será que é o caso de sair do Yahoo!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramaba.. mais de um mês?? tô f.. então... ja tenho mais de 24 horas sem conseguir acessar meus e-mails no yahoo. Isso é uma incompetencia tamanha... já reportei o erro e até o momento eles respondem a mesma coisa: PRECISAMOS DE MAIORES INFORMAÇÕES PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA E ETC ETC ETC. Já tô stressado com isso.