sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vam'bora!

Olá a todos,

Esse, como vocês já devem ter notado, é o primeiro post desse blog, que se inicia agora. É o primeiro blog que leva o meu nome no título, o primeiro individual que eu colocaria no meu currículo. O que quer dizer que eu seja novato nesse mundo? Não, muito pelo contrário. Tô nessa de blos desde 2001, quando criei o já falecido Papos e Listas, de caráter pessoal. Ele sobreviveu até 2003, quando passei para o Mais ou menas - cujas palhaçadas seguem initerruptas desde então (e assim continuarão, é bom deixar claro), que já teve até algum sucesso por aí, sendo considerado um dos "Blogs do Mês" da GNT em setembro de 2003 e "What's Up" do Blogger em agosto de 2005.

Além desses, participo e participei de outros blogs coletivos, como o Arquibancada, que foi bom enquanto durou (atualmente é um dos raríssimos blogs anuais do mundo), o Projeto 16 (de curta e lendária vida) e o Futepoca. Esse, aliás, segue forte e firme, mais firme que nunca. Inclusive, se você ainda não quebrou esse galho, vote no Futepoca no The Bobs, a maior premiação para blogs do mundo! Sem contar que vez ou outra dou minhas cacetadas no Papel de Peixe.

Fora do mundo dos blogs, não é raro achar coisa minha pela internet. Um "Olavo Soares" no Google aponta algumas coisas de minha autoria - mas desde já é bom deixar claro que não sou o professor Olavo Soares, do Paraná, nem funcionário da Petrobras, antes que alguém se confunda.

Aqui, seguirei a linha que está citada ao lado da minha foto, no perfil, falando de uma série de coisas. Mais sério do que no Mais ou menas, menos focado que no Futepoca, mais prolixo que no Twitter.

E vamo que vamo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que seja o primeiro duma série - longa série. Estaremos todos cá na participação, sempre.

Felipe Mendes disse...

Está explicado, então!