quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Humor de internet sem restrições orçamentárias

Todo mundo já deve ter recebido alguma piada do College Humor. Se não, vale a pena a visita. O site, como o próprio nome diz, é uma página humorística, e é dos EUA. É bem engraçado, dá pra rir bastante mesmo com as coisas de lá.

E um aspecto que me impressiona no College Humor, e é por isso que trago o assunto pra cá, é a produção dos seus vídeos. Dêem uma olhada no site, façam uma busca por "Street Fighter: the later years" ou "Realistic Hollywood Sex Scene". Chama a atenção o fato dos vídeos, além de serem muito engraçados, terem uma produção de primeira.

Não lembro de ter visto nada similar. O humor é um dos principais braços da internet; mas em muitos casos, ele é feito de maneira verbal, com páginas e blogs de piadas e/ou textos engraçadinhos, ou com montagens, e principalmente de modo involuntário, com vídeos que fazem chorar de rir como os de Ruth Lemos e Jeremias. Talvez o College Humor esteja criando uma nova fronteira, um conceito do humor da internet sendo levado a sério (perdoem o horrível trocadilho), um novo patamar para a produção de piadas.

Divagações à parte, divirtam-se com meu vídeo favorito do College Humor, o "trailer" de um "filme" sobre a chegada da hockey mom Sarah Palin à Casa Branca:

2 comentários:

Gabriel disse...

esse site e genial, entro umas 3 vezes por semana.

Azarão disse...

College humor é excelente.

Aí fica a pergunta: porque diabos não existe um único site de humor brasileiro que tenha um NACO dessa qualidade?

O primeiro que falar "Kibeloco" provavelmente vai ganhar uma visita minha pra levar uma na fuça... não importando onde mora.